INFORMAÇÕES:

* Visite o nosso site em: www.folheto.pt

sexta-feira, novembro 28, 2008

CONVITE

A Associação Portuguesa de Celíacos (APC) e a Folheto Edições têm o prazer de convidar V. Exa., família e amigos para o lançamento do livro: 100% Sem Glúten – Receitas para uma alimentação saudável, da autoria de Alexandra Gameiro.
A apresentação do prefácio da obra será da responsabilidade da Drª Susana Almeida, médica do Hospital Pediátrico de Coimbra e será feita uma introdução ao tema pela APC através das intervenções da Drª Raquel Madureira, do Dr. Mário Romero e da Dt. Rita Jorge.
A apresentação da obra terá lugar pelas 15 horas, no dia 6 de Dezembro de 2008, no Auditório dos Serviços Centrais do Instituto Politécnico de Leiria (IPL), Rua Norton de Matos (frente ao Centro de Saúde Dr. Gorjão Henriques), em Leiria.


Programa
15H00: Lançamento do Livro
15H30: Sessão de autógrafos
16H00: Tema "Glúten dos conceitos ao trabalho no INSA", apresentado pela Dra. Marina Pité do INSA – Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge
16H30: Apresentação do grupo de jovens da APC
17H00: Apresentação do plano de orçamento da APC
17H30: Lanche sem glúten

Durante o evento haverá animação infantil apresentada pela empresa Mimos Life, assim como uma exposição de produtos sem glúten pela Glutamine

O livro estará à venda, após lançamento, nas livrarias do distrito de Leiria, algumas livrarias de Lisboa e em:
http://www.celiacos.org.pt/
http://livroportuguessemgluten.blogspot.com/


ENTRADA LIVRE

Sem comentários: