INFORMAÇÕES:

* Visite o nosso site em: www.folheto.pt

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Correio de Negócios / Milagres vence prova de karting nos Milagres


Realizou-se no passado Domingo, dia 5 de Fevereiro, o Convívio de Resistência / 12 Anos do Kartódromo de Leiria. Com 15 Equipas presentes nesta festa, que se realiza anualmente e que este ano para além de amigos e equipas de norte a sul do país, juntou ainda instituições que ao longo dos anos têm colaborado com o Kartódromo no que diz respeito à segurança das provas e dos eventos como são os exemplos dos Bombeiros Municipais de Leiria, os B. Voluntários da Ortigosa, a Cruz Vermelha de Leiria e alguns médicos do INEM.
A corrida e os treinos foram disputados debaixo de um sol magnífico que veio para ajudar a festa. Para os homens do Kartódromo de Leiria, o balanço não poderia ser mais positivo até porque os cerca de 100 pilotos presentes puseram mãos à obra e proporcionaram uma corrida extremamente agradável. Após meia hora de treinos cronometrados iniciou-se a formação da grelha de partida, liderada pela equipa CORREIO DE NEGÓCIOS / MILAGRES, seguida da equipa @KART e da B&G detentoras dos segundos e terceiros lugares respectivamente. Dada a partida, depressa se verificou que o primeiro lugar estava entregue à equipa CORREIO DE NEGÓCIOS / MILAGRES, composta por elementos todos eles capazes de “rolar” bem depressa e com uma regularidade impressionante. Até que na última volta e numa luta com a equipa que seguia na segunda posição (B&G), a equipa dos Jornalistas era posta para fora de pista a meia volta do final. Após a análise dos factos e ouvidos os intervenientes a vitória era entregue à equipa do kart nº 67 (Correio de Negócios/Milagres), sendo a Equipa B&G penalizada com 2 voltas e ficando na classificação final atrás dos SICOKARTRIDERS que assim ascendiam ao segundo lugar.

No próximo ano haverá mais, num ano em que o NDML, clube proprietário do Circuito dos Milagres assinala também os seus 25 anos de existência.

A equipa Correio de Negócios/Milagres, com o carro n.º 67

Sem comentários: