INFORMAÇÕES:

* Visite o nosso site em: www.folheto.pt

terça-feira, março 24, 2009

II Antologia de Poetas Lusófonos

Realizou-se no passado dia 5 de Abril de 2009, no Mosteiro Santa Maria da Vitória, na Vila da Batalha, Leiria, Portugal a apresentação da II Antologia de Poetas Lusófonos. A cerimónia teve início às 15h30, nas Capelas Imperfeitas do Mosteiro, com a actuação da Orquestra Filarmonia das Beiras, seguindo-se, pelas 16h30, a apresentação do livro "II Antologia de Poetas Lusófonos", no Auditório do Mosteiro da Batalha.
No decorrer da apresentação houve vários momentos de poesia com os poetas: Teodoro Rita, José Vaz, Soares Duarte, Graça Magalhães, Carmindo Carvalho, Alfredo Gregório (alguns dos poetas participantes na Antologia).
A abrilhantar a sessão contou-se também com a participação de Nuno Brito autor do CD "Já se sabe", presente na telenovela da TVI "Ilha dos Amores".
Esta edição contou com a coordenação da Editora Folheto Edições e com a colaboração de 134 poetas de 11 países: Angola, Brasil, Canadá, Estados Unidos da América, França, Índia, Inglaterra, Moçambique, Portugal, Suíça e Timor.

2 comentários:

Unknown disse...

Quero agradecer à FOLHETO EDIÇÕES & DESIGN de mais uma vez poder participar, desta vez com 4 poemas meus!

Desejo e auguro a esta II ANTOLOGIA DE POETAS LUSÓFONOS um grande êxito de lançamento e de venda.

FELICIDADES!

Do Poeta e autor.

ZezinhoMota

Judô e Poesia disse...

Aqui, do Brasil, tenho admirado este blog. Existe um universo enorme de poetas lusófanos, aqui, na áfrica e em toda a parte esperando pelo pátria garimpeira que fez luzir ao sol o brilho sem par de Fernando Pessoa. Abraços, Domingos.