INFORMAÇÕES:

* Visite o nosso site em: www.folheto.pt

sexta-feira, janeiro 05, 2007

Sentimento de Nós



“Sentimento de Nós” é o mais recente livro de Manuel Parrinha, com o prefácio de Nelson Mendes.
Trata-se de um livro sobre a génese da interacção empática e matriz da construção da identidade de acção e pensamento para o Social.
Com edição da responsabilidade da Associação de Pais com Crianças e Adolescentes em Dificuldade (Aparecer), para quem reverte a totalidade dos lucros da venda, foi produzido pela editora Folheto. Estando já no mercado, este livro só será apresentado publicamente em Março, no concelho de Alcobaça.
Manuel Parrinha tem cinquenta anos, nasceu em Beja e vive na praia de Valefurado. É docente da Escola Secundária D.ª Inês de Castro de Alcobaça. É autor dos livros “Pertenço, logo existo!” e “Continente de Afecto e Prazer de Pensar”, este último em parceria com Alberto Machado.
É autor de várias peças de teatro, entre as quais, “Mulheres a um passo do nada ou teoria de uma conspiração”, “Chamaram-te cigano” em memória de José Afonso e “Palácio do Vento” a partir de um poema de O’Neill.
É co-fundador do “Centro de Estudos e Formação em Prática Psicomotora” e da Associação “Aparecer.
Manuel Parrinha é formador da Associação Europeia das Escolas de Formação em Prática Psicomotora “Aucouturier”.Afirma-se candidato permanente a discípulo de Nelson Mendes.

Sem comentários: