INFORMAÇÕES:

* Visite o nosso site em: www.folheto.pt

quinta-feira, julho 19, 2007

Jorge Gabriel apresenta livro de Adélio Amaro

Jorge Gabriel apresentou o mais recente livro de Adélio Amaro, "Artur Agostinho 50 Perguntas", com prefácio de Filipe La Féria. A sessão de apresentação deste livro, já em segunda edição, teve lugar na Livraria Bulhosa, em Lisboa.
O conhecido apresentador da RTP, Jorge Gabriel, destacou a vida e obra de Artur Agostinho, "bem patente neste livro de Adélio Amaro". Destacou ainda as fases menos boas da vida de Artur Agostinho, não deixando de salientar que o "chefe Artur Agostinho foi sempre um excelente profissional e um grande amigo, dando as mãos aos mais jovens que com ele trabalharam, como foi o meu caso".
Entre os muitos que marcaram presença e encheram a sala, António Sala foi um dos convidados que também usou da palavra, durante a sessão, sublinhando "a forma curiosa como este livro retrata a vida de Artur Agostinho, através de simples e bem colocadas perguntas que dão origem a respostas que realçam bem a vida profissional de uma pessoa que lutou numa fase complicada do nosso país".
Também Rui Tovar, no uso da palavra, mostrou a sua felicidade por existir um livro, "mesmo que em forma de entrevista" que "possa realçar aquele que para mim é um ídolo".
É de salientar a presença de Emília Agostinho, presidente da Associação "A Nossa Âncora", para a qual reverte o lucro da venda do livro. Esta Associação tem a nobre missão de ajudar pais em luto.

Sem comentários: