INFORMAÇÕES:

* Visite o nosso site em: www.folheto.pt

sexta-feira, julho 20, 2007

Rui Matos dá a conhecer "Os Taxistas da Praia"

O escritor Rui Matos, conhecido autor de "As Aventuras do Rafa", apresentou na freguesia de Santa Eufémia o seu mais recente trabalho literário: "Os Taxistas da Praia".
Com ilustrações de Sérgio Vieira, este livro é uma peça de teatro para as crianças, onde o autor conta a história de três animais que todos os verões se reúnem na cidade da Figueira da Foz.
Sem o saberem a cegonha, o camelo e o golfinho, escolhem todos os anos, o mesmo local para passarem férias...
O auditório de Santa Eufémia encheu para assistir à peça de teatro deste livro apresentada por pequenos actores do TASE - Teatro de Animação de Santa Eufémia, sob a orientação de David Gouveia e Gina Cordeiro.
Esta peça foi estreada a 10 de Junho, no âmbito do Projecto designado "Oficina de Expressão Corporal, Musical e Dramatização".
Os actores desta peça, em Santa Eufémia, foram: Bernardo Mónico (João); Adriana Sismeiro (Joana); Beatriz Benquerença Francisco (D. Maria); Berta Antunes (Avó); Cristiana Martins Ferreira (Pedro); Diogo Carreira Frazão (Polícia); Filipa Santos Ferreira (Lurdes); Inês Gomes (Cegonha Vergonha); Juliana Silva Frazão (Camelo só Pêlo); Leonor Faustino Francisco (Golfinho Saltinho); Tita Santos (Isabel); Rita Sousa (Taxista); Sara Jorge (Nadador--Salvador) e Samuel Gaspar Ferreira (Pescador).
É, ainda, de salientar que "Os Taxistas da Praia" será dado a conhecer em Lisboa, no próximo mês de Setembro.

Sem comentários: